ECLIPTYKA: confira vídeo de Helena Martins interpretando “Broken”

A cantora da banda ECLIPTYKA, Helena Martins, uniu forças com o vocalista Marcelo Carvalho (Hateful), e juntos eles registraram um vídeo no formato acústico para a música “Broken”, canção esta originalmente lançada pela banda sul-africana Seether e que contou com a participação de Emy Lee (Evanescence).

O material foi registrado no estúdio MarkStudio e contou com a edição de Marco A. “Eu particularmente gosto bastante dessa canção, e numa conversa informal com meu amigo Marcelo resolvemos fazer uma brincadeira juntos no estúdio. Ficamos muito contentes com o resultado e já estamos pensando em novos projetos para breve”, declarou Helena Martins

Para conferir o vídeo de “Broken” contando com a vocalista da ECLIPTYKA, basta clicar no link ao lado: Broken

Em paralelo, a banda ECLIPTYKA está prestes a lançar o seu debut álbum “A Tale Of Decadence”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano em todo território nacional. O material foi registrado no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção da obra contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.


 Fonte : MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: