DYNAHEAD: Workshop e orquestra de bateria em Boa Vista


Segundo nota publicada na Folha de Boa Vista, dia 05 de novembro irá acontecer a 3ª edição do Bateras 100% Brasil, contando com a maior orquestra de baterias do estado de Roraima. A ocasião irá reunir profissionais nacionais como Dino Verdade, Naná Aragão e Deth Santos (DYNAHEAD).

Além de participar do evento, Deth Santos também irá ministrar seu novo Workshop, onde apresentará músicas dos dois álbuns do DYNAHEAD, "Antigen" e "Youniverse", e de seu projeto instrumental Mr. 16 Notes.

Nas palavras de Deth Santos, "Estive em Boa Vista em 2010 com os amigos Dino Verdade e Thiago do Espírito Santo, e foi emocionante! Na ocasião eu fui apenas para ajudar a reger a orquestra do Bateras 100% Brasil. Este ano a emoção é ainda maior pois muita coisa mudou. Estou com novos patrocinadores, uma outra visão musical e uma nova banda, o DYNAHEAD. Esse será meu primeiro Workshop da ‘Era DYNAHEAD’ e estou, realmente, ansioso! Espero que todos os bateras de Boa Vista compareçam no evento. Estarei levando vários brindes para sorteio, fora os CD`s e camisetas do DYNAHEAD para o local do evento! Aguardo todos vocês lá!"

O workshop com Deth Santos terá início às 10h00, no auditório da Escola de Música de Roraima (EMUR). Já o evento Bateras 100% Brasil ocorrerá na Praça Velia Coutinho, às 16h00, e a entrada é franca.


O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

A versão virtual de “Youniverse" se encontra sendo distribuída na rede através do selo DigMetalWorld.

O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: