Malevolence Revela a capa de ANTITHETICAL

Os portugueses do Metal Extremo Progressivo "Malevolence" liberou  a obra de arte antecipada de seu 3º full length "ANTITHETICAL" .

Causando um pedaço ainda mais marcante do caos  ,a Ilustração foi produzidoa pelo design bureau KKSTRUCTURES.

Ao retratar o tema central de álbum concetual alimentada pela arte do conflito, KKSTRUCTURES teve apoio direto com a a banda  no envolvimento atraente do paralelismo visuais dissecando os contrastes ANTITHETICAL entre os extremos positivos e negativos.

Transcendendo os opostos pelo modo de revelação individual (convocar insurgência), enquanto uma perspectiva de montagem diferentes ao longo tende exorcizar,visualmente o design traz flexão  no processo de banalização do contexto social global invocando uma síntese convulsão. A combustão de fogo simboliza a purificação universal (necessidade) como uma forma implacável a frente  do pensamento  crítico

Dando segmento ao 2º full length  aclamado pela crítica de 1999 " MARTYRIALIZED", foi escrito e produzido por Carlos Cariano, gravado por Paulo Pereira no 20M2SEA STUDIO (Portugal), mixado e masterizado no WOODSHED STUDIO (Alemanha) por V. Santura (TRIPTYKON, OBSCURA, PESTILENCE).

ANTITHETICAL conta com  o line-up que gravou MARTYRIALIZED incluindo membros do núcleo Carlos Cariano (vocais / guitarras), Pereira Aires (baixo),
Fred Noel (guitarras), Paulo Pereira (teclados), juntamente com o extraordinário Dirk Verbeuren (session drummer ) (SOILWORK, THE DEVIN TOWNSEND PROJECT, JEFF LOOMIS).

Enquanto prepara-se para exorcizar um teaser abrangente  sobre ANTITHETICAL para as massas apresentando seleções amplas  de áudio e corpo do  espectro de trabalho

(7 canções = 43 minutos), Malevolence deve segurar a antecipação através da representação de design até ter uma lista final de faixas, novas músicas e datas de lançamento serão revelados em breve.

Malevolence: MÚSICA DA esfera terrestre INSPIRADO pelas estruturas controversas do BIOFEEDBACK repulsivo

 
Links :
www.imalevolence.com 
www.facebook.com/iMalevolence
www.bandpage.com/iMalevolence
www.myspace.com/malevolenceinferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apoie o Underground ! Comente o que você achou da Matéria: